Mariana Kuenerz

Noiva Real: Juliana Ferreira

Juliana e Renan – 18 de outubro de 2014

Palavras da noiva Juliana sobre o vestido:

“Antes de conhecer a Mari, vesti muitos modelos de vestidos e não gostava de nada. Nada era a minha cara, parecia que eu sabia o que não queria, mas não conseguia descrever o meu vestido ideal. Quando eu conheci a Mari e o estilo dela, tive a certeza que ela conseguiria concretizar meu sonho. Um vestido fluído, leve e encantador. Mari acertou em cheio !”

12 3 4 5 6 7

Juliana conta que e ela e o noivo organizaram o casamento com tempo e fecharam os itens mais importantes no início, como foto, local, vídeo e maquiagem. Os outros itens foram fechando aos poucos e curtindo todos os momentos. Com 1 mês antes do casamento os noivos já estavam com tudo definido.

Juliana conta que o noivo super participou dos preparativos e ajudou demais.

0304_Juliana+Renan8910.1 10 11 12  0594_Juliana+Renan0604_Juliana+Renan0606_Juliana+Renan0608_Juliana+Renan0610_Juliana+Renan0666_Juliana+Renan13

 FICHA TÉCNICA:

Vestido: Mariana Kuenerz

Cerimonialista: Flavia Ricobello – Les Amies

Foto: Klacius Ank

Maquiagem: Beto Carramanhos

Decoração: Les Amies

Local da cerimônia e festa: Igreja Nossa Senhora Monte do Carmo e Villa Riso