Mariana Kuenerz

Noiva Real: Livia Abrão

by marianakuenerz

Livia e Rafael – 04 de outubro de 2014: A cerimônia foi o momento mais emocionante e importante pra mim. A entrada com meu pai, a imagem de Nossa Senhora de Fátima e minha avó e meu tio levando as alianças. Foi especial.”

1

Os noivos se conheceram porque eram vizinhos. A casa dele era não só no mesmo condomínio dela, mas em frente à casa de Livia ! Eles namoraram por três anos e no terceiro aniversário de namoro Rafael a levou para jantar e fez o pedido de casamento ! “A aliança veio no prato da sobremesa e ele suava frio, nunca o vi tão nervoso“, lembra Lívia.

Os preparativos duraram 1 ano. Assim como em seu chá, a noiva, que trabalha com design gráfico, criou toda a papelaria personalizada do casamento e se envolveu 100% com a decoração da festa, comprando tecidos e objetos. Ficou tudo bem colorido e alegre como os noivos ! Na mesa de doces, só delícias: chocolates Cacau Noir, doces da Denise do Rego Macedo e Olenka Brownies !

Em relação ao vestido de noiva, Livia nos conta que sempre sonhou em casar com um modelo em renda, e não foi diferente. “A escolha do vestido é um passo muito importante e difícil a seguir. A minha, começou em Londres na busca da melhor renda. De lá, ficava em contato com a Mari (Mariana Kuenerz) mandado fotos das opções. A atenção, dedicação e paciência dela fez com que se tornasse a minha queridinha entre os fornecedores. Nas provas, fomos aperfeiçoando e modificando o modelo até chegar no meu vestido perfeito. Ali, já me achava uma princesa e com a comprovação de um sonho realizado. Ficava emocionada só de experimentar o véu ! O vestido ficou a minha cara, exatamente como eu sonhava. Até hoje, eu olho para ele e me bate uma vontade de vesti-lo novamente. Fiquei apaixonada !”

234 5 6 7 8 9 1011 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Livia da uma dica para as noivas: “Curta cada detalhe dos preparativos e procure não se estressar. O grande dia passa muito rápido e depois bate uma saudade enorme. O clima do casamento começa na escolha dos fornecedores.”

FICHA TÉCNICA:

Vestido: Mariana Kuenerz

Cerimonialista: Ser Constância

Foto: Rodrigo Sack

Maquiagem: Andrea Alencar

Decoração: Ser Constância

Local da cerimônia e festa: Hípica RJ

Leave a Reply

