Mariana Kuenerz

Noiva Real: Paula Bastos

by marianakuenerz

Paula e Tomaz – 16 de novembro de 2013: “O casamento em si é difícil descrever, foi o dia mais feliz da minha vida, o dia em que disse sim pro amor da minha vida, o dia em que ele se tornou meu pra sempre”, estas foram as palavras da noiva sobre o seu casamento.

23

Tudo começou com o pedido de casamento, em setembro de 2011 Paula e Tomaz viajaram para Las Vegas e Nova York, onde Tomaz levou Paula a uma joalheria e pediu que ela escolhesse o anel de noivado. Quando voltaram para o Brasil, Paula começou com os preparativos para o casamento.

Sempre fui apaixonada pelo trabalho da fotógrafa Renata Xavier, e após decidirmos o local e a data do casamento liguei pra ela”, conta Paula.

“Nossa outra certeza no casamento, era a decoradora, que eu e Tomaz somos até hoje loucos com o trabalho dela e pela pessoa dela, a Marcela Lacerda é uma artista, ela tem o dom da decoração e desde sempre a gente queria ela”, contou Paula.

Depois de fechar os 2 fornecedores, o local e a data, Paula foi pensar no vestido. Resolveu viajar para Miami, pois lá fora tem o mito que são mais baratos, só que chegando lá Paula não gostou de nenhum: “fui em várias lojas e me senti vendo um vestido pra passar um reveillon qualquer e não vendo o vestido do meu casamento de princesa, e acabei voltando pro Brasil  decepcionada com esse mito de comprar vestido fora e focada na missão vestido de noiva”, conta Paula.

Paula começou a pesquisar com as amigas que tinham casado recentemente e descobriu que a estilista que tinha feito de algumas amigas dela e que ela gostou bastante era Mariana Kuenerz, e resolveu começar por ela.

Paula conta: “Quando cheguei na reunião, já gostei da Mariana, chique, magra e linda, o que toda noiva quer ser né ? Conversei com ela, contei pra ela da minha viagem vestido e fui embora de lá satisfeita, aguardando os desenhos do meu vestido. Dias depois volto lá e os desenhos do vestido eram perfeitos ! Do jeito que sonhei ! Como sou muito ruim de imaginação, minha mãe ajudou na escolha do modelo final e era isso, vestido decidido. Sabia que seria a Mari desde o 1o encontro!”

13 4 5 67

2

891011121314

“Cheguei ao altar super calma, pois já tinha estado com o Tomaz antes para a sessão de fotos, a cerimônia foi bem musical, do jeito que eu queria, e só com músicas não clássicas (de filmes e bem atuais), tocadas pela orquestra, foi lindo!”

“A cerimônia foi como eu queria: atual mas ao mesmo tempo tradicional, com todos os atos que um casamento deve ter”, ressalta Paula.

15

1617181920212223

Paula conta que sempre gostou de organizar festas, e por ser muito detalhista acabou organizando o seu casamento praticamente sozinha, contando com a ajuda da Lela.

“Quando ficamos noivos, antes mesmo de termos a data ou lugar, a única certeza que tínhamos é que gostaríamos que a Marcela Lacerda fosse nossa decoradora. Como já conhecíamos o trabalho da Marcela, escolhi apenas a cor do casamento, vermelho, que é uma cor de que eu particularmente gosto muito,” contou Paula.

2425262728293031

Paula da uma dica para as noivas: “Na hora de fazer a lista pense muito bem nos convidados. Pense muito bem se cada uma daquelas pessoas também gostaria que você participasse do dia mais importante de sua vida, e se tiver alguma dúvida não convide, essa pessoa não merece participar do dia mais feliz da sua vida.”

Para a linda noiva Paula, “foi o dia mais feliz da minha vida !                                       Não faria nada diferente !”

FICHA TÉCNICA:

Vestido: Mariana Kuenerz

Cerimonialista: Lela Eventos

Foto: Renata Xavier

Maquiagem: Eduardo Jonata

Decoração: Marcela Lacerda

Local da cerimônia e festa: Locanda Della Mimosa

4 Comments to “Noiva Real: Paula Bastos”

  1. Paula says:

    Mari!!
    Obrigada por tudo, o dia mais feliz da minha vida foi perfeito e, como disse, não faria nada diferente.
    Obrigada pela paciência e pelo meu vestido de princesa, me senti a própria.
    Beijão,
    Paula
    Ps. Que venham logo as bodas pra em cada uma delas ter um vestido de princesa e uma festa linda!!

  2. Ana Maria Bastos Kagerer says:

    Quem tem muito amor no coração, só pode recebe-lo todo de volta. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Parabéns por ter encontrado sua outra metade. Belíssimo casamento. Beijos.

Leave a Reply

