Noiva Real: Gabriela Rosas

by marianakuenerz

João Paulo e Gabriela – 3 de maio de 2014: “Caminhar ao lado do meu pai em direção ao olhar emocionado do homem da minha vida foi algo mágico e espetacular”, estas foram as palavras da noiva sobre o seu casamento.

10

Tudo começou com o pedido de casamento, Gabriela sabia que iria querer a ajuda de uma grande amiga da família, Cecília. Ela trabalha com casamentos e decoração em São Paulo e para a sorte da Gabriela, Cecília está morando no Rio agora. “A paixão, o conhecimento e o super bom gosto dela foram fundamentais para a decoração da festa e cerimônia. Ela e o Bruno, que conhece o espaço como ninguém, fizeram meu sonho realidade”, conta Gabriela.

A escolha do vestido não foi difícil, Gabriela queria um vestido artesanal, elegante e com personalidade. E claro que não poderia deixar o romantismo de fora. “Fui com minha mãe ao primeiro encontro com a Mariana e sentimos que tinha que ser ela. Num segundo encontro, Mariana captou perfeitamente o que eu buscava e, inspirada em uma foto, desenhou o vestido ideal para mim”, conta Gabriela. Mais exigiu presença freqüente da noiva no atelier, “Ele foi moldado no meu corpo, cada renda e cada viés foi pensado, e repensado, para favorecer o desenho do vestido. Mas ficou do jeito que eu queria ! Lindo e com personalidade ! O olhar do João foi incrível”, contou Gabriela.

2

3

4

5

7

8

9

“Enquanto caminhava sentia o amor e a vibração positiva de familiares e amigos. Todos que mais amo nessa vida estavam ali compartilhando essa emoção”, ressalta Gabriela.

1

11

12

13

14

15.1

15

16

“O preparativo para o casamento foi maravilhoso e estressante. Ainda bem que contei com a ajuda da minha mãe em tudo, isso fez a diferença. Com ela e Ana Cecília visitamos todos os fornecedores. Me ajudaram a tomar cada decisão. Escolher o lugar e o vestido foram duas coisas que não me estressaram e que eu amei”, acrescenta a noiva.

17.1

17.2

18

19

18

Gabriela ressalta que escolher fornecedores de confiança e tentar não se estressar com pequenos detalhes. No final tudo dá certo e com certeza será um dia incrível.

Para a linda noiva Gabriela, “foi tudo lindo e maravilhoso, recebi mil elogios e me senti única e especial no dia mais feliz da minha vida.”

FICHA TÉCNICA:

Vestido: Mariana Kuenerz

Cerimonialista: Mel Mazzei

Foto: Klacius Ank

Maquiagem: Barbara e Edvânia (Equipe Rede Globo)

Decoração: Ana Cecília Barros e Bruno Quattrone

Local da cerimônia e festa: Mansão das Heras

