Noiva real: Andrea Buzzoni

by marianakuenerz

Felipe e Andrea – 26 de setembro de 2008: “grande dia, muita alegria, muita expectativa, grande ansiedade”, estas foram as palavras da noiva sobre a data do seu lindo casamento.

@01695

Tudo começou um ano antes, onde muitas decisões estavam para serem tomadas: festa, local, igreja, ornamentação, fotos filmagens, convites e tudo mais.

Mas para a noiva, o momento mais difícil foi escolher o vestido: “Percorri algumas estilistas, mas quando fui ao atelier de Mariana Kuenerz e ela desenhou cinco opções, eu já sabia que iria fazer com ela. Logo me apaixonei por um desenho, fizemos algumas modificações, escolhemos a renda, queria algo romântico e tudo ficou exatamente como eu esperava“, conta Andrea.

@00047
@00423
@00652
@00897
67D
andrea buzzoni 15
@00961
@00992
@01098
andrea buzzoni 9
@01118
@01209
@01229

No intuito de se organizar, recorreram a uma grande ajuda e contrataram o cerimonialista Roberto Cohen, considerado para eles como um anjo da guarda nesse momento tão especial. “Ele sempre tinha uma ideia criativa, nos orientou em todas as decisões, posso afirmar que ele fez toda a diferença no nosso casamento, ajudando-nos a escolher desde os convites até a decoração”, conta a noiva.

Além disso, Andrea ressalta que o fotógrafo foi o máximo, até porque afirma ela: “o que resta da cerimônia e nos aviva sempre a lembrança são as fotos e a filmagem e o fotógrafo Jorge Ribas é o melhor; ele é super calmo, nos deixou super a vontade e fez tudo ficar mais maravilhoso“.

Mais incrível ainda foi a escolha da igreja Nossa Senhora do Bonsucesso e o local da cerimônia no Museu Histórico Nacional, contando com a decoração da Maria José Prior.

@01270

@01279

@01669

Entrar na igreja é uma emoção muito grande, ouvir a música é emocionante, eu tremia tanto que achava que o buquê ia despencar. Na hora do ¨sim¨não dá para esconder a emoção”, ressalta Andrea.

@01724

@02219

@02251

@02864

Me envolvi totalmente no projeto, quase enlouqueci a Maria José Prior com todas as minhas ideias e fotos acumuladas durante anos, queria um grande jardim no salão e tudo estava maravilhoso“, acrescenta a noiva.

@02273

@02279

@02340

@02363

@02394

@02909

@04321

Apesar de todas as preocupações, Andrea ressalta que tudo isso foi muito bom, já que teve o apoio da família e do noivo. “Minha mãe foi muito importante, me acalmou quando necessário e me mostrou que tudo ia dar muito certo”.

Para a linda noiva Andrea, as últimas semanas que antecederam a data foram tensas, mas ao mesmo tempo muito emocionante, mas, para ela, ter a família e os amigos juntos celebrando a escolha feita de ficarem juntos justificou todo o esforço.”Lembro de cada sorriso, cada foto como se fosse um filme”, enaltece, “foi fantástico viver toda essa emoção”.

Ficha Técnica:

Vestido: Mariana Kuenerz

Foto: Jorge Ribas

Cerimonialista: Roberto Cohen

Igreja: Nossa Senhora do Bonsucesso

Decoração: Maria José Prior

Local da festa: Museu Histórico Nacional

 

 

 

 

