Noiva: Carolina Menezes

by marianakuenerz

“Fomos apresentados por uma amiga querida em comum. Assim que começamos a conversar, descobrimos que não fomos à uma mesma festa no dia anterior, tínhamos vários amigos em comum, ele era parceiro de tênis de um primo meu e se formou com outro, e ainda morávamos na mesma rua”, conta Carolina. Ao longo do relacionamento o casal descobriu outros amigos em comum, assim como lugares, e não tardou para decidirem trocar alianças. “Decidimos nos casar em julho de 2010 e a festa foi em agosto do ano seguinte”, revela a noiva. Segundo ela, o período dos preparativos foi tranquilo. “Organizamos tudo no nosso ritmo, sempre curtindo o momento e pensando que, mais importante que a festa, era a felicidade de estarmos nos preparando para uma vida juntos”, derrete-se.

00009_PB

00021_PB

Já a escolha do vestido causou um pouco de ansiedade na noiva. “Cheguei a achar que seria impossível encontrar o meu vestido, mas aí conheci a Mariana!”, afirma. “Foi tudo tão natural… Ela me apresentou seu trabalho e sempre perguntava do que eu gostava. Em nosso segundo encontro, ela mostrou seis desenhos. E como um quebra-cabeça, montamos o vestido dos meus sonhos”, elogia.

00030_PB

00125_PB

00027_PB

00260_PB

00295_COR

00304_COR

00712_COR

00991_COR

01243_PB

 

Ficha técnica:

Vestido: Mariana Kuenerz

Foto: Carolina Cattan

Decoração: Patricia Vaks

