Noiva real: Flávia

by marianakuenerz

Imagem

“Quando cheguei à Mariana, eu já sabia o que queria. Ela, com todo seu bom gosto e profissionalismo, conseguiu colocar no papel e transformar em realidade o vestido dos meus sonhos. Parecia que ela tinha lido meus pensamentos, ficou brilhante!”, derrete-se Flávia. O modelo foi um tomara que caia com aplicações e um superlaço atrás. O laço, aliás, também pontuou o seu cabelo, arrematando o look romântico. A noiva também usou um véu longo.

Imagem

O pedido de casamento veio após seis anos de relacionamento, de maneira romântica, em uma viagem para Nova York. “Conheci o André em 2004 e nunca tive dúvidas de que ele seria o homem da minha vida. Depois do pedido de casamento, então, tive certeza de que a melhor época da minha vida estava por começar”, conta a noiva.

Segundo ela, casar sempre foi um sonho (“nunca tive dúvidas de que teria esse dia tão especial na minha vida”) e talvez por isso o processo de organização do casório tenha sido tão prazeroso. Com a ajuda da mãe e do cerimonialista Roberto Cohen, Flávia e André trocaram alianças e festejaram no Copacabana Palace. Durante um ano e meio, a noiva e seus profissionais cuidaram para que o casamento fosse da maneira que ela desejava. “Foi o tempo que tivemos para organizar tudo com calma e foi uma delícia”, finaliza.

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Ficha técnica:
Local da cerimônia e da festa:
Copacabana Palace.
Vestido e véu: Mariana Kuenerz.
Maquiagem e cabelo: Vini Kilese.
Fotografia: AG2 Digital.

