Noiva real: Marina

by marianakuenerz

Imagem

“Para mim foi muito tranquilo fazer o vestido. Eu conhecia o trabalho da Mariana, por ser amiga da minha irmã, então fui com muita confiança. Sobre o modelo, eu já tinha visto um vestido da própria Mariana que eu tinha gostado muito do corte e do decote nas costas com babado. Fora que eu confio no bom gosto dela. Como eu estava grávida, tentamos adaptar o modelo para uma barriguda e no resto ela foi mexendo e ficou maravilhoso”
Marina

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem
Entre idas e vindas, em um namoro de quatro anos, Marina e Guilherme decidiram casar quando descobriram que seriam papais. Por isso, organizaram tudo em apenas três meses. Segundo a noiva, isso só foi possível porque o mercado no Rio de Janeiro está muito aquecido. “Temos uma imensa variedade de serviços. Com a data disponível, os casais conseguem os demais serviços com muita tranquilidade”, conta.

A cerimônia foi na Igreja Santo Inácio e a festa na Socieda Hípica Brasileira. “Queria um casamento simples, chique, com os tons de cáqui e branco. Fiz questão de muita luminosidade e essa união das cores com as flores”. Marina destaca que a escolha de um cerimonial que podia oferecer mais de um serviço (o Ser Constância também oferece o serviço de decoração e paisagismo) facilitou muito. Outro destaque durante os preparativos foi a escolha da equipe de Túlio Thomé para cuidar dos registros em foto e vídeo. A noiva achou o site por acaso e teve a sorte de encontrar a data do casamento livre. Quem também fez diferença foi o bufê Pederneiras. “Comida é essencial em casamento. A equipe delas é maravilhosa e todos elogiaram”, pontua.

No grande dia, Marina foi para o salão se arrumar na companhia da mãe, da irmã e da madrasta. O pai foi buscá-la no hotel e a levou de carro até a Igreja. “Como eu estava grávida, tive que parar no meio do caminho para ir ao banheiro! Foi uma história engraçada para contar para o meu filho no futuro!”, relembra. Sem querer fazer trocadilho, por causa do bebê, ela não pôde beber. Mas isso não foi empecilho para a animação. “Não desci do salto e dancei até o chão a noite toda!”. Marina incentiva as noivas a se entregarem ao casamento “sem medo de ser feliz”. Para ela, essa foi uma das melhores datas da vida: “Família a gente forma independente de festa, mas o dia do meu casamento serviu para consolidar esse desejo. Hoje estamos juntos, ainda mais apaixonados e com um filho lindo. Que seja assim pra sempre!”.
Vestido: Mariana Kuenerz
Beleza: Salão do Copacaba Palace
Sapato: Constança Bastos
Fotos: Tulio Thomé Fotografia
Filmagem: Goiabada com Queijo Filmes
Local: Igreja Santo Inácio e a festa na Socieda Hípica Brasileira

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

